Menu Papel POP

Daniel Radcliffe diz que aceitaria voltar a viver Harry Potter: “dependeria do roteiro”

Com o lançamento da peça “Harry Potter and the Cursed Child”, que mostra o personagem do título aos 40 e poucos anos, muita gente começou a se questionar: e se a peça acabar indo parar no cinema no futuro? Será que o Daniel Radcliffe vai acabar voltando a viver o personagem quarentão?

Pois bem, o próprio ator contou se aceitaria voltar a viver o personagem no futuro em entrevista ao Radio Times. Por lá, a resposta dele foi até bem positiva.

Radcliffe se comparou ao ator Harrison Ford, que aceitou voltar a viver o Han Solo mais de 30 anos depois do recente “Star Wars – O Despertar da Força”.

“Dependeria do roteiro. As circunstâncias deveriam ser bem extraordinárias. Mas, então, eu tenho certeza que Harrison Ford disse isso sobre o Han Solo e olha só o que aconteceu! Então eu digo o seguinte, ‘não’, mas por agora eu vou deixar isso para o futuro”.

 

Recentemente, o Daniel comentou sobre ir ver a peça “Harry Potter and the Cursed Child” no teatro londrino. Segundo o ator, ele vai evitar ir por enquanto para não distrair o público. A gente mostrou isso aqui.

Comentários

Topo