Menu Papel POP

Clarice Falcão estampa capa da TPM e fala sobre críticas: “internet é um lugar cruel pra qualquer artista”

MAIS SOBRE:

A cantora meio pernambucana/meio carioca Clarice Falcão está arrasando com o seu novo álbum, “Problema Meu”, e agora aparece estampando a capa de junho da revista TPM.

Para a nova edição da revista, Clarice posou para um ensaio com a sua cara – todo engraçadinho e bem-humorado, como você pode ver em primeira mão aqui no Papelpop:

clarice-falcao-tpm (1)

Além de estampar a capa e posar para as lentes de Pablo Saborido, a Clarice concedeu também uma entrevista à revista, em que falou sobre a dificuldade de lidar com as críticas na internet.

“(As críticas me abalam) sempre. Estou um pouco melhor agora. Mas no começo sim. Eu ficava péssima, eu queria mandar flores pra cada pessoa e falar: ‘Eu sou legal. Acho que você vai gostar de mim se me conhecer’. Até porque eu comecei na internet e internet é um lugar muito cruel pra qualquer artista, pra mulher então… Seção de comentário é  o lugar mais deprê do mundo”.

clarice-falcao-tpm (2)

Para ver mais fotos e mais trechos dessa entrevista com a Clarice é só acessar o site da TPM ou conferir a nova edição impressa da revista.

Comentários

Topo