Menu Papel POP

Anitta lança sua carreira internacional e diz que quer cantar com Rihanna e Bruno Mars

MAIS SOBRE:

Agora sim é oficial: a cantora brasileira Anitta está mesmo se lançando no mercado internacional e quer fazer sua carreira decolar agora também fora do Brasil.

A cantora esteve em Cannes neste domingo (05) para participar da feira de música internacional Midem em Cannes, na França, sendo apresentada por lá por sua gravadora, a Warner Music.

Na feira, Anitta participou de um painel e deu, em inglês, algumas declarações sobre essa nova etapa da carreira, além de mostrar por lá, pela primeira vez, a versão em inglês do seu hit “Bang”, que já vazou na internet, como a gente mostrou hoje mais cedo.

No painel, a cantora falou que a carreira internacional nunca foi seu foco, mas agora que atingiu seus objetivos aqui no Brasil, decidiu apostar em novos caminhos.

“Bem, se você me perguntasse há dois anos, eu diria que estava feliz em permanecer no Brasil e seria isso. Mas quando comecei a atingir minhas metas no Brasil, comecei a criar novos sonhos para a minha carreira e minha vida e agora estou animada para fazer minha carreira crescer, tornar minha música internacional, fazer sair do Brasil, ver outras pessoas cantando minha música, cantar em inglês…”

Questionada pelo mediador do painel, Anitta respondeu que as parcerias que ela mais gostaria de fazer na sua carreira internacional seriam com Rihanna e Bruno Mars.

“Eu amo música e quando eu ouço artistas que eu gosto, eu sempre me imagino cantando com eles. Eu amo Rihanna, Bruno Mars, que também é da Warner. Eu já estive com ele e quando eu disse ‘sou a Anitta’, ele disse ‘eu te conheço, você também é da Warner’, aí eu disse ‘não, não tem como você me conhecer!'”.

Além disso, Anitta falou sobre ser sua própria empresária, sobre ter cursado Administração e sobre a sua rotina que engloba shows, gravações e o programa semanal “Música Boa Ao Vivo”, no Multishow.

Confira o vídeo do painel, que está circulando com legendas do canal Anitta América Latina.

Comentários

Topo