Menu Papel POP

ABBA se reúne para cantar e comemorar os 50 anos de carreira

MAIS SOBRE:

Que emoção ver esses quatro juntos num palco novamente!

Mas sim, Anni-Frid “Frida” Lyngstad, Benny Andersson, Björn Ulvaeus e Agnetha Fältskog fizeram uma rara aparição juntos para cantar pela primeira vez em décadas neste domingo (05) na Suécia.

Os quatro se reuniram para comemorar os 50 anos de carreira dos seus membros, já que o grupo na verdade começou com a dupla formada por Benny e Björn nos anos 1960. Só no começo da década de 1970 que suas então esposas, Frida e Agnetha, se juntaram a eles e formaram o ABBA do jeito que a gente conhece até hoje, que estourou no mundo inteiro em 1974 com “Waterloo”.

Na comemoração dos 40 anos de “Waterloo”, em 2014, a gente relembrou aqui 40 momentos marcantes da carreira do ABBA. 

ABBA TOGETHER ON SCENE ????? #ABBA #agnethafältskog #annifridlyngstad #bennyandersson #björnulvaeus #fivejune2016 #BandB

Uma foto publicada por Alexander Serban™ (@alexander10king) em

Por enquanto, ainda não foram divulgados vídeos da reunião, apenas algumas fotos. Mas, de acordo com presentes no local, os quatro cantaram “Me and I”, de 1980.

ABBA. #björnobenny #b&b50 #thankyouforthemusic

Uma foto publicada por Per Sundin (@perurban) em

Donos de hits como “Dancing Queen” e “Fernando”, os membros do ABBA haviam se reunido pela última vez em 2008 para o lançamento do filme musical “Mamma Mia!”, que conta com vários dos sucessos da banda na trilha sonora, antes de se juntarem em janeiro de 2016 para o lançamento de um bar em Estocolmo, na Suécia, em homenagem ao grupo. Relembra esta última reunião:

Da TV, o ABBA está longe desde 1986, quando fez seu última aparição. Já dos palcos, a banda está afastada desde 1982, quando fez seu último show.

Apesar da rara reunião, os fãs não devem esperar um retorno do grupo, já que todos os integrantes sempre se manifestam contra a ideia em entrevistas. Se bem que, né?, não custa sonhar.

Comentários

Topo