Menu Papel POP

“Transparent” é renovada para a quarta temporada antes mesmo da estreia da terceira

MAIS SOBRE:

Uma das novas séries de maior sucesso lá nos EUA nos últimos tempos é a ótima dramédia “Transparent”, estrelada pelo ator Jeffrey Tambor e criada por Jill Soloway, de séries como “United States of Tara” e “Six Feet Under”.

O sucesso de “Transparent” tem sido tanto, aliás, que a série acaba de ser renovada para a quarta temporada. Detalhe: a terceira nem estreou ainda!

A informação é do Deadline, que confirmou a quarta temporada para 2017 no serviço de streaming da Amazon. A terceira deve chegar ainda este ano, provavelmente perto do final, como nos anos anteriores.

“Transparent”, para quem ainda não conhece, mostra a vida de um pai de família que, aos 60 anos, resolve se assumir transexual para a ex-esposa e os filhos. Atualmente, a série, que é baseada na vida real do pai de Soloway, foca na transição da protagonista e nas suas descobertas sobre o mundo e a realidade de transexuais nos EUA. Além, claro, de mostrar um pouco dos mais diversos dramas dos seus filhos.

Em 2015, logo após sua estreia na Amazon, “Transparent” venceu dois prêmios no Globo de Ouro, de Melhor Série de Comédia e de Melhor Ator em Série de Comédia (para Jeffrey Tambor), e cinco troféus no Emmy, incluindo de Melhor Ator de Comédia e Melhor Direção em Comédia para Jill Soloway.

De acordo com uma notícia recente, Caitlyn Jenner, que se assumiu transexual pouco depois da estreia da série e numa situação muito parecida da protagonista, deve fazer uma participação na terceira temporada.

Comentários

Topo