Menu Papel POP

Ariana Grande vai cantar com Christina Aguilera na final do “The Voice”; Sia e Zayn também se apresentam

A 10ª temporada do reality show “The Voice” está chegando ao fim e, como já é de praxe no programa, vários artistas já consagrados vão passar por lá.

Esse ano, os escalados para a final, que será realizada na terça-feira (24), foram Sia, Zayn Malik e Ariana Grande, que acaba de lançar o seu novo álbum “Dangerous Woman”.

[Atualização – 24/05]

Christina Aguilera confirmou pelo seu Twitter que ela e Ariana Grande vão cantar juntas na final do programa. “Animada para dividir o palco com a Ariana Grande na final do The Voice. #GirlPower”.

[/Atualização] 

A música título, aliás, é a que será apresentada pela Ariana no programa. Já a Sia vai cantar “Cheap Thrills”, do seu álbum “This Is Acting”, enquanto o Zayn escolheu a faixa “Like I Would”, do recém-lançado álbum “Mind of Mine”.

Além deles, a final do “The Voice” vai ter ainda apresentações dos jurados Pharrell Williams e Blake Shelton, com as músicas, respectivamente, “One of Those Days” e “She’s Got a Way With Words”.

Aqui no Brasil, a final do “The Voice” vai ser transmitida ao vivo na terça (24) às 22h no canal pago Sony. Antes da final, aliás, às 20h, o canal ainda exibe o penúltimo episódio da temporada com as últimas apresentações dos finalistas Laith Al-Saadi, Adam Wakefield, Alisan Porter e Hannah Huston.

Comentários

Topo