Menu Papel POP

Rumor da vez: Coringa de Jared Leto pode ganhar um filme solo

Tem um novo rumor rolando na internet sobre o mundo de filmes da DC Comics: depois do filme de personagens femininas liderado pela Arlequina, podem vir por aí filmes solos de alguns personagens de “Esquadrão Suicida”.

Esse rumor surgiu no blog We Got This Covered e rapidamente se espalhou na internet. Mas parece que a Warner/DC está mesmo apostando no sucesso de “Esquadrão Suicida”, que nem chegou aos cinemas ainda!

De acordo com as fontes do blog, o plano da DC é expandir o seu universo além do que já está programado, incluindo esse filme liderado pela Arlequina e outros longas solo, com o Coringa sendo o favorito.

“O Coringa definitivamente é uma possibilidade para spinoff e Jared Leto parece estar à frente do que estamos dizendo. Eles também parecem bem animados com o Capitão Bumerangue de Jai Courtney agora. Nada está definido ainda, mas você com certeza vai ver mais desses caras nos próximos anos”.

“Esquadrão Suicida” é o filme que vai reunir os maiores vilões da DC para, de alguma forma, ajudar o Planeta Terra. O longa promete chegar com bastante humor para compensar o tom pesado de “Batman Vs. Superman”, muito criticado pelo público.

Além desses filmes solo, há quem diga que o próprio Coringa ou o Pistoleiro de Will Smith podem aparecer como vilões do filme solo que vem sendo planejado para o Batman de Ben Affleck, que deve também dirigir o longa.

Se tudo isso vai mesmo acontecer, provavelmente vai depender da bilheteria de “Esquadrão Suicida”, que chega aos cinemas no dia 4 de agosto.

Comentários

Topo