Menu Papel POP

Rumor: Beyoncé adia show em Nashville e a suspeita é de um boicote da polícia

A turnê “Formation” da Beyoncé, que se iniciou em Miami no dia 27 desse mês, não completou nem uma semana e as polêmicas e rumores já se iniciaram.

Parece que Nashville, que fica no estado do Tennessee, vai ter que esperar, por tempo indeterminado, pra poder assistir ao show da Queen B. A capital estava pronta para receber a diva no dia 5 de maio no estádio Nissan Stadium, mas um aviso feito no Twitter da turnê informou o cancelamento, sem remarcação de data.

O motivo, como o próprio tweet informa, deve-se a construções inacabadas no estádio. Mas aí é que começa a polêmica – um representante oficial do estádio afirmou que o Nissan está disponível para sediar o show. Além do próprio estádio, que se pro

Na verdade,segundo outra funcionária do estádio, a Ordem de Polícia de Nashville é que não está facilitando para a cantora. “Eles dizem que tem a ver com obras ou algo do tipo, mas não é verdade. Tudo tem a ver com a polícia de Nashville protestando ou o chefe de polícia não deixando os policiais fazerem a segurança do show. Tem mais a ver com o chefe de polícia do que com os policiais em si”, disse ela.

O que contribui para a especulação é que Danny Hale, presidente da Ordem de Polícia de Nashville, declarou a um jornal local que “é bastante óbvio que há um sentimento anti-policiamento nas mensagens”

Comentários

Topo