Menu Papel POP

P!nk fica toda envergonhada ao ser surpreendida por seu crush, Johnny Depp, na TV

Hahaha! A P!nk tá bem puta com o apresentador Jimmy Kimmel! O motivo? É que ele fez uma surpresa para ela no seu programa de segunda-feira (23) que a deixou bastante envergonhada.

A cantora está na trilha sonora do filme “Alice Através do Espelho”, que mais uma vez tem Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco. Por isso, o Jimmy quis saber se os dois já haviam se conhecido.

P!nk, então, revelou que Depp é um dos seus crushes do cinema, junto com o ator Michael Keaton, e contou ainda que a primeira vez que ela o conheceu bem constrangedora.

Segundo a cantora, ela viu o ator numa loja de discos e surtou, se escondendo atrás de uma prateleira, seu marido que insistiu para ela ir lá falar com ele. A P!nk foi e disse que tinha acabado de ver “Alice” para gravar a nova música “Just Like Fire”, só que o Johnny entendeu que era o roqueiro Alice Cooper.

Depois de relatar a história, o Johnny apareceu de surpresa no palco do Jimmy Kimmel para cumprimentar a P!nk, que ficou toda sem graça. Para completar, o Jimmy também ficou sem graça porque o Johnny Depp tascou um selinho nele! Hahaha!

Awkward!

Comentários

Topo