Menu Papel POP

Novo “Mary Poppins” da Disney ganha sua sinopse oficial

Tá sabendo? A Disney vai fazer uma nova versão do clássico musical “Mary Poppins” estrelada pela atriz Emily Blunt. Aliás, não é exatamente uma nova versão, é uma espécie de sequência para o filme original de 1964, protagonizado por Julie Andrews.

A gente já sabia que a nova história iria se passar na década de 1920, mas agora o filme ganhou sua sinopse oficial, divulgada pela Disney nesta terça-feira (31).

“Blunt foi escolhida como Mary Poppins e (Lin Manuel) Miranda vai viver um novo personagem, Jack, responsável por iluminar as ruas da cidade. Esboçada a partir do rico material dos sete livros de P.L. Travers, a história vai se passar na Londres da época da Grande Depressão (1929), quando os livros originais foram escritos, e vai seguir uma agora crescida Jane e também Michael Banks, que, com as três crianças de Michael, são visitados pela enigmática Mary Poppins após uma perda pessoal. Através das suas habilidades mágicas, e com a ajuda do amigo Jack, Mary vai ajudar a família a redescobrir a alegria que estava faltando em suas vidas.”

Além da sinopse oficial, foi divulgada também uma declaração do diretor do filme, Rob Marshall, que já dirigiu filmes como “Chicago” e já trabalhou com Emily Blunt em “Caminhos da Floresta”.

“Eu estou verdadeiramente e humildemente honrado de ser convidado pela Disney para trazer mais aventuras de P.L. Travers para às telas. O icônico filme original significa muito para mim e eu mal posso esperar para criar um novo filme musical que possa trazer Mary Poppins e sua a mensagem – de que a alegria infantil pode ser vista até nos momentos mais difíceis – para uma nova gerão.”

Ah, e para completar, o novo filme, cujo título em inglês será “Mary Poppins Return”, ganhou também a sua data oficial de estreia: 25 de dezembro de 2018.

O roteiro do longa será de David Magee (“As Aventuras de Pi”) e as novas canções originais para “Mary Poppins Return” serão dos compositores Marc Shaiman e Scott Wittman (“Hairspray”).

 

(via Hypable)

Comentários

Topo