Menu Papel POP

Maya Rudolph vira Dilma Rousseff em quadro do SNL

O processo de impeachment que a presidente Dilma Rousseff está enfrentando virou piada nas mãos dos comediantes do Saturday Night Live. Durante o Weekend Update, um dos quadros mais tradicionais do programa, o apresentador recebeu Dilma, interpretada pela atriz Maya Rudolph, bebendo um drink com um sotaque carregado de espanhol.

Questionada pelo apresentador por “parecer muito feliz pra quem acabou de ser afastada da presidência”, Dilma disse que “se sente ótima” e agora quer aproveitar sua “aposentadoria”.

“No Brasil nós temos problemas muito mais graves que um pequeno impeachment: nossa economia é uma grande recessão, os rios estão contaminados por dejetos humanos e nós temos vírus zika“, disse.

O corte de cabelo de Dilma também não escapou das piadas. Após ser elogiada, ela disse “que vai ao barbeiro e pede o novo corte de Rue McClanahan“. Rue, pra quem não sabe, ficou famosa ao atuar no seriado “As Supergatas”, nos anos 90.

Pega o vídeo:

Na sequência, Dilma explica que foi afastada do cargo por ser considerada uma “má presidente”. “Mas eu não ligo! Vou para a praia, relaxo, bebo guaraná, como camarão, feijoada e brigadeiro“, explicou.

O programa também não perdeu a chance de zoar as Olimpíadas que acontecerão no Rio de Janeiro: “Nós temos mais umas coisinhas para fazer, como tirar um milhão de cocôs do rio e construir todos os prédios“, finalizou.

Comentários

Topo