Menu Papel POP

Lupita Nyong’o vai participar do filme “Pantera Negra”, da Marvel

Tudo indica que o filme solo do herói “Pantera Negra”, da Marvel, terá uma adição de peso ao seu elenco. A atriz Lupita Nyong’o, vencedora do Oscar de atriz coadjuvante em 2014 por “12 Anos de Escravidão”, está em negociações para participar do longa.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (12) pelo Hollywood Reporter. Segundo a publicação, ainda não se sabe qual será o papel dela, mas é esperado que ela seja um interesse amoroso do protagonista, o príncipe T’Challa do fictício país de Wakanda, vivido pelo Chadwick Boseman.

O personagem, vocês já devem ter visto, foi apresentado em “Capitão América – Guerra Civil”, onde lutou ao lado do time do Homem de Ferro, mas por motivos pessoais.

Agora que já foi introduzido ao universo cinematográfico da Marvel, o Pantera Negra vai ganhar o seu filme solo com direção e roteiro de Ryan Coogler, que recentemente lançou “Creed: Nascido para Lutar”.  A estreia é prevista para fevereiro de 2018.

Antes disso, Lupita Nyong’o lança em breve o filme da Disney “Queen of Katwe”, que ganhou esta semana o primeiro trailer.

 

Comentários

Topo