Menu Papel POP

Laverne Cox aparece pela primeira vez como Frank-N-Furter no novo “Rocky Horror”

Tá sabendo? O mega clássico “The Rocky Horror Picture Show”, filme musical de 1975, vai ganhar uma nova versão em formato de telefilme na FOX dos EUA e a atriz Laverne Cox, de “Orange Is The New Black”, será a protagonista da história, a Dra. Frank-N-Furter.

Nesta quinta-feira (12), a revista Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem da atriz como a doutora da Transexual Transilvânia, como a personagem canta em uma das músicas da história.

Na foto, Laverne aparece ao lado de Ben Vereen, que fará o Dr. Scott na nova versão, e com um visual um pouco diferente do que vimos com o ator Tim Curry no filme original.

tim-curry

O Tim Curry, aliás, está envolvido na nova produção também! Ele não vai aparecer, mas será o narrador da nova história.

Além de revelar a primeira imagem, a Laverne deu também uma entrevista para a EW em que falou sobre a responsabilidade do papel e da expectativa dos fãs.

“Eu recebo tweets de pessoas falando, ‘por favor, não estrague Rocky Horror Picture Show!’. Eu mostrei imagens minhas na personagem para o meu irmão e ele ficou tipo, ‘você esteve se preparando a vida toda para isso’.”

Sobre o novo visual da personagem, a Laverne revelou quais foram as principais inspirações: o falecido cantor David Bowie é uma delas.

“Nós estávamos no set e uma repórter me viu e disse que eu parecia uma filha da Grace Jones com David Bowie. Eu disse, ‘está completamente certo’. Eu acho que nós demos uma misturada no look mais do que fizeram no original. Foi inspirada pelo original mas do seu próprio jeito. Foi um pouco mais elaborado e alta costura. O diretor Kenny Ortega teve essa visão de que Frank estava nesse teatro antigo e encontrou essas roupas burlescas antigas e está, tipo, usando-as agora mas com algumas alterações.”

Laverne, que é transexual, falou também sobre a sua preparação vocal para cantar as músicas do filme.

“Quando eu comecei a treinar de novo no ano passado, eu comecei trabalhando na minha voz de peito. Como uma mulher trans com uma voz mais grave, eu sempre tive medo de tons mais baixos. Essa é uma personagem onde é completamente apropriado que eu cante no meu próprio tom barítono. O que também é divertido é brincar com as notas mais altas que eu tenho também. Essa é meio que a minha estreia profissional cantando.”

Além da Laverne Cox, a nova versão de “The Rocky Horror Picture Show” vai ter ainda Reeve Carney como Riff Raff, Christina Milian como Magenta, Annaleigh Ashford como Columbia, Victoria Justice como Janet, Ryan McCartan como Brad e ainda Adam Lambert como Eddie. Confira fotos deles:

A estreia na Fox dos EUA será no segundo semestre.

Comentários

Topo