

Lady Gaga critica cancelamento de apresentação da Kesha no Billboard Music Awards
Fiel defensora de Kesha, a cantora Lady Gaga usou o Twitter na noite de ontem (18) para criticar o fato da apresentação da colega na premiação Billboard Music Awards ter sido cancelada.
Para quem não está sabendo, há alguns dias surgiram notícias de que Kesha iria se apresentar no evento e que poderia fazer uma menção direta por lá ao seu processo judicial envolvendo o produtor Dr. Luke. Depois disso, já esta semana, a organização da premiação informou que Kesha foi proibida de se apresentar por sua gravadora, a Kemosabe, de propriedade de Dr. Luke.
Insatisfeita com a proibição, Lady Gaga questionou o poder legal que Dr. Luke exerce sobre Kesha e, utilizando uma referência a “A Pequena Sereia”, clamou pela liberdade da amiga.
“Não é estranho que seja legal ser dono de uma pessoa dessa forma? Escute, Úrsula, nós queremos a voz dela de volta. #libertemKesha”, escreveu ao compartilhar uma notícia sobre a proibição.
Isn’t it strange that it’s legal to own a woman this way? Listen Ursula, we want her voice back. #freeKesha https://t.co/rifG9nWRWw
— Lady Gaga (@ladygaga) 19 de maio de 2016
Após a notícia do cancelamento da apresentação, Kesha foi ao Instagram para falar sobre o seu desapontamento e revelar que o seu plano era fazer um cover de Bob Dylan.
Impedida de apresentar a homenagem no Billboard Music Awards, Kesha apareceu de surpresa no show de Ben Folds e cantou as músicas que havia escolhido para a premiação.
Comentários