Menu Papel POP

Kristen Stewart vai estrear como diretora em curta-metragem

MAIS SOBRE:

O ano de 2016 promete para a Kristen Stewart! Além dos diversos filmes em que estará como atriz, a moça vai estrear também como diretora num curta-metragem.

De acordo com a Variety, a Kristen vai participar de um programa voltado para as mulheres em mídias digitais, chamado “ShatterBox Anthology”, um projeto da produtora Refinery29 que reunirá 12 curtas feitos apenas por mulheres.

O da Kristen vai se chamar “Water” e por enquanto ainda não há informações sobre o enredo. Além dela, outras atrizes também farão suas estreias como diretoras no projeto, como Gabourey Sidibe e Chloe Sevigny (ambas de “American Horror Story”). A atriz America Ferrera, conhecida por “Ugly Betty”, também vai participar do projeto, mas como produtora.

Os curtas devem estrear ao longo do ano em festivais de todo o mundo. O da Chloe Sevigny vai ser um dos primeiros, já no festival de Cannes, que acontece agora em maio.

Por falar em Cannes, é um filme estrelado pela Kristen Stewart, e dirigido por Woody Allen, que vai abrir o festival deste ano: “Café Society”. Além disso, a Kristen será vista em breve também no sci-fi “Equals”, estrelado por ela com o Nicholas Hoult.

Comentários

Topo