Menu Papel POP

Kristen Stewart sobre sua sexualidade: “Como posso definir isso?”

MAIS SOBRE:

Kristen Stewart é a musa de edição especial da Cannes da Variety. A atriz estrelou um belíssimo ensaio, clicado por Peter Yang, e contou sobre sua sexualidade à revista.

Quase todo mundo sabe que a atriz teve um longo relacionamento com Robert Pattinson, da saga “Crepúsculo”, e, recentemente, ela deu uns pegas na cantora francesa Soko. No momento, estão especulando que Kristen esteja saindo com Alicia Cargile, uma produtora norte-americana.

kristen-stewart-variety (2)

Em entrevista a Variety, ela foi questionada sobre sua sexualidade e essa foi a resposta:

“Eu tinha que ter alguma resposta sobre quem eu era. Senti essa responsabilidade estranha, porque não queria parecer com medo. Mas nada parecia apropriado. Então eu estava tipo: ‘Ferre-se, como posso definir isso?’ Não vou [definir]”.


Ela frisou que não está “escondendo” nada, mas gostaria de manter sua vida pessoal privada.

“Quando estava namorando um cara, nunca falaria sobre meus relacionamentos. Me sinto da mesma maneira agora. Não estou escondendo porcaria nenhuma. Isso é realmente importante para mim. Eu definitivamente descobri onde me sinto confortável. Não levo o crédito por isso. As coisas realmente mudaram desta maneira maravilhosa. Estou colhendo os benefícios”, desabafou.

Além disso, Kristen Stewart também revelou porque não participou da sequência de “Branca de Neve e o Caçador”, o recém-lançado “O Caçador e a Rainha do Gelo”.

“Li alguns roteiros, mas nenhum me interessou. Também participei de algumas reuniões, mas nunca encontrei um rumo interessante para a minha personagem. Então, simplesmente não deu certo”, esclareceu.

Para ler a entrevista na íntegra acesse o site da Variety.

Comentários

Topo