Menu Papel POP

Kristen Stewart aparece de mãos dadas com ex-namorada e tem filme vaiado em Cannes

MAIS SOBRE:

O nome da atriz Kristen Stewart tem sido um dos mais comentados na edição de 2016 do Festival de Cannes e por vários motivos, profissionais e pessoais.

Começa que foi um filme estrelado por ela e dirigido por Woody Allen, “Café Society”, que abriu o festival na semana passada. Depois, a atriz continuou por lá para aguardar a exibição de um outro filme seu, “Personal Shopper”, do cineasta Olivier Assayas.

A recepção desse segundo longa, entretanto, não foi das mais positivas. De acordo com a Variety, o filme, exibido em mostra competitiva, foi vaiado assim que terminou e começaram a subir os créditos.

Mas, apesar da recepção negativa do público, a crítica especializada gostou do filme, que é uma história de fantasmas no submundo fashion de Paris. David Ehrlich, do IndieWire, disse que o filme pode ser um dos melhores já feitos; Nigel M. Smith, do The Guardian, contou que Stewart está “hipnotizante”.

Só que a atenção para a Kristen Stewart no festival não tem sido apenas sobre o seu trabalho. É que, nos últimos dias, a atriz apareceu por algumas vezes em tapetes vermelhos acompanhada da sua ex-namorada Alicia Cargile, alimentando rumores de que as duas teriam reatado.

kristen-stewart-alicia-cargile-festival-cannes

Fotos publicadas pelo JustJared mostram as duas, inclusive de mãos dadas durante uma festa realizada num iate em Cannes.

Até pouco tempo atrás, Kristen Stewart estava namorando a atriz francesa Soko, que também está em Cannes para a estreia do seu filme “La Danseuse”.

Comentários

Topo