Menu Papel POP

Kesha troca seu time de advogados para novo confronto contra Dr. Luke

MAIS SOBRE:

Depois de perder no mês passado o processo que movia contra o produtor Dr. Luke e a gravadora Sony Music para encerrar seu contrato, a cantora Kesha resolveu trocar o seu time de advogados para o próximo confronto judicial do caso. A informação foi divulgada esta semana pelo Pitchfork, que confirmou a troca em acesso ao registros online das cortes de Nova York e Los Angeles.

A troca é vista como algo positivo pelos fãs da cantora já que o antigo advogado, Mark Geragos, chegou a ser processado por Dr. Luke por calúnia e difamação, após afirmar em suas redes sociais que o produtor teria estuprado a cantora Lady Gaga, o que mais tarde foi desmentido por ela.

Nas próximas semanas, Kesha enfrenta mais dois processos contra Dr. Luke. O primeiro, no dia 11 de maio, em Nova York, é na verdade movido por Dr. Luke contra ela por difamação, em que a cantora vai depor em vídeo sobre as alegações de mentir ao denunciar que foi abusada sexualmente pelo produtor.

Na semana seguinte, no dia 16 de maio, na Califórnia, o processo é o inverso. Por lá, Kesha é quem acusa Dr. Luke de estupro e outros tipos de abuso, como o mental. Um outro processo bem parecido já foi vencido pelo produtor no mês passado em Nova York.

Apesar de ainda estar vinculada a Kemosabe, uma gravadora subsidiária da Sony que pertence a Luke, na semana passada Kesha lançou uma nova música, uma versão para a já existente “True Colors”, do DJ Zedd, que, em seu Twitter, explicou que os dois receberam uma autorização da Kemosabe. “Obrigado pelo esclarecimento, Zedd”, escreveu então Dr. Luke em resposta no mesmo dia.

Comentários

Topo