Menu Papel POP

James McAvoy raspa a cabeça em vídeo de bastidores de “X-Men: Apocalipse”

O ator britânico James McAvoy já vive o Professor Xavier há algum tempo nos cinemas, mas só no novo filme, “X-Men: Apocalipse”, ele vai assumir o visual pelo qual o personagem é mais conhecido, careca.

Em um novo vídeo de bastidores, divulgado nesta terça-feira (10), o ator aparece raspando a cabeça para a nova fase do personagem nas telonas.

Ao lado dele está o diretor do filme, Bryan Singer, que inicia uma conversa em vídeo com o ator Patrick Stewart, que vive a versão mais velha – e já careca – do Professor Xavier na franquia.

“X-Men: Apocalipse” vai trazer uma nova geração de mutantes ao cinema. Alguns deles, aliás, já são bem conhecidos, mas agora serão vistos em suas versões mais jovens. É o caso da Jean Grey, agora vivida por Sophie Turner, Ciclope, papel agora do Tye Sheridan, e Tempestade, vivida na nova versão por Alexandra Shipp.

O novo filme trará o mutante mais perigoso da história, o Apocalipse (Oscar Isaac), que vai recrutar um tima poderoso para tentar controlar o planeta. Qual será o resultado dessa batalha?

“X-Men: Apocalipse” tem estreia agendada para 19 de maio no Brasil.

Comentários

Topo