Menu Papel POP

Gillian Anderson quer ser a primeira mulher “007” no cinema – e a gente apoia!

A disputa está grande entre os atores que podem assumir o papel de James Bond nos próximos filmes da franquia “007”. E, olha, está também cada vez mais diversa.

Muito se fala nos nomes de Tom Hiddleston, Idris Elba, Damian Lewis e até mesmo Tom Hardy e Hugh Jackman. Mas e se o James Bond na verdade fosse “ela” no próximo filme?

A atriz Gillian Anderson, conhecida por “Arquivo X” e “The Fall”, se colocou “sem querer querendo” na disputa ao compartilhar em seu Twitter uma montagem feita por fãs dela como a nova estrela da franquia.

Na legenda, ela brincou: “É Bond, Jane Bond. Obrigada por todos os votos [para ser a nova 007] – E desculpe, eu não sei quem fez esse poster mas eu amei. #PróximaBond”.

A gente não só amou a ideia de termos uma 007 mulher no próximo filme como adoramos mais ainda a de termos a Gillian como a “Jane Bond”.

Quem já viu “Arquivo X” ou “The Fall” sabe que ela é bem capaz de dar conta do recado.

gillian-anderson-001

Maravilhosa!

gillian-anderson-002

Cuidado com ela!

gillian-anderson-003

Diva classuda!

gillian-anderson-004

Loiraça em “The Fall”…

gillian-anderson-005

Todas essas campanhas online, claro, podem não resultar em nada já que os produtores querem mesmo que Daniel Craig fique no papel, apesar de ele não parecer querer muito. Além de já ter dado entrevistas dizendo estar cansado de ser o James Bond, o ator, segundo rumores, recusou a oferta de 68 milhões de libras, cerca de 350 milhões de reais, para fazer mais dois filmes da franquia.

Comentários

Topo