Menu Papel POP

Florence + the Machine estreia álbum visual em cinema de Nova York

Com o lançamento do clipe de “Third Eye” na semana passada, a banda britânica Florence + the Machine completou o seu álbum visual que recebeu o título de “The Odyssey”. São ao todo nove clipes extraídos do álbum “How Big, How Blue, How Beautiful”, lançado no ano passado, que se juntam para formar uma história.

Depois da estreia online, Florence Welch e sua gangue foram para Nova York para estrear na noite de quarta-feira (03) o álbum visual, que teve direção de Vincent Haycock, em um cinema da cidade. Após a exibição, a cantora bateu um papo com os presentes sobre o filme (via EW).

“Foi uma jornada para dentro (de mim) de algum jeito. Eu pensei que seria uma jornada sobre tentar resgatar um relacionamento e então talvez tentar encontrar uma nova relação comigo mesma. É sobre o retorno, mas não do jeito que pensei que seria. Nós estávamos olhando bastante para o ‘Inferno’ de Dante porque tem tantos leveis, e você tem que ir mais a fundo para a escuridão e lugares sombrios, e então você tem que voltar”.

Os vídeos possuem coreografia de Ryan Heffignton (“Chandelier”) e contam com uma Florence aplicando vários passos de dança – clássica e contemporânea. Na estreia, a cantora também falou sobre isso.

“A dança foi importante para mim porque eu estava no mar (quando compondo). Eu tinha acabado de receber um pé na bunda e não estava fazendo shows. Eu literalmente não tinha ideia do que fazer, então comecei a dançar. Ter uma saída mais física nisso tudo foi extremamente importante”.

Veja abaixo o trailer de “The Odyssey”. Para assistir completo, acesse o site da Florence + the Machine.

Comentários

Topo