Menu Papel POP

Família de Whitney Houston cancela apresentação de holograma da cantora no “The Voice”

Você deve ter visto que na quinta-feira (19) vazou na internet uma apresentação gravada de Christina Aguilera ao lado de um holograma da falecida cantora Whitney Houston que iria ao ar no reality show “The Voice” na próxima semana.

Pois bem, eis que, depois do vazamento, a família de Whitney decidiu cancelar a exibição da apresentação, alegando que não ficaram satisfeitos com o resultado da tecnologia.

O anúncio foi feito em comunicado ao ET Online por Pat Houston, cunhada de Whitney e sua antiga empresária, que agora toma conta da sua herança artística.

“Nós estamos tão agradecidos com a oportunidade do holograma de Whitney Houston aparecer no ‘The Voice’ com um dueto tão extraordinário como o de Christina Aguilera com Whitney Houston. Nós estávamos tentando entregar uma apresentação inovadora para os fãs e para as duas artistas. Hologramas são uma nova tecnologia e leva tempo para a perfeição, e nós acreditamos que com artistas desse calibre icônico, tem que ser perfeito. O legado de Whitney e os seus fãs devotos merecem a perfeição. Depois de assistir atentamente à apresentação, nós decidimos que o holograma não estava pronto para ir ao ar. Nós temos muito respeito e apreço à Christina, e ela estava absolutamente impecável.”

No vídeo que vazou na internet, Christina Aguilera e o holograma de Whitney apareciam cantando as músicas “I Have Nothing” e “I’m Every Woman”.

O holograma de Whitney, cantora falecida em 2012, que seria apresentado no “The Voice” é uma ideia que já vinha sendo pensada pela família de Whitney há algum tempo. No ano passado, surgiu a notícia de que haviam planos para o holograma da cantora, inclusive, sair em uma turnê mundial.

Comentários

Topo