Menu Papel POP

Dr. Luke proíbe Kesha de se apresentar no Billboard Music Awards 2016

MAIS SOBRE:

Ao contrário do que chegou a ser noticiado anteriormente, a cantora Kesha não irá se apresentar na premiação Billboard Music Awards de 2016, que acontece neste domingo (22) em Las Vegas.

De acordo com a Entertainment Weekly, a gravadora da Kesha, Kemosabe, de propriedade do produtor Dr. Luke e que é subsidiária da Sony Music, cancelou a aprovação para que ela participasse do evento.

A informação foi divulgada nesta terça-feira (17) pela Dick Clark Productions, responsável pela execução da premiação na TV. Segundo eles, a proibição veio depois da divulgação na imprensa de que a apresentação de Kesha no Billboard Music Awards iria citar diretamente a disputa jurídica dela com Dr. Luke.

“Kesha aceitou o nosso convite de se apresentar no evento e recebeu uma aprovação por escrito da gravadora de Dr. Luke, Kemosabe Records. A Kemosabe então cancelou a aprovação depois de reportagens na mídia na quarta-feira, 11 de maio, sobre a aparição de Kesha no BBMA. Infelizmente, Kesha e a Kemosabe não conseguiram ainda chegar a um acordo sobre Kesha se apresentar. A Dick Clark Productions tem uma longa relação com Kesha. Nós esperamos que as duas partes envolvidas cheguem a um consenso para que nós possamos continuar essa longa relação com uma apresentação de Kesha no palco do Billboard Music Awards no dia 22 de maio”.

Como todos já devem saber, Kesha e o produtor Dr. Luke travam uma já longa batalha judicial. No mais recente processo julgado, a cantora perdeu a sua moção para que tivesse o seu contrato com Dr. Luke e a Kemosabe Records quebrado.

No mês passado, ela lançou uma nova música, uma nova versão para “True Colors” do DJ Zedd, mas só por ter conseguido autorização da gravadora.

Comentários

Topo