Menu Papel POP

Descubra origem do vilão e veja cenas inéditas de “X-Men: Apocalipse”

“X-Men: Apocalipse” estreia esse mês nos cinemas e hoje (02) foi divulgado um novo featurette do filme.

No vídeo, o diretor Bryan Singer explica a origem do vilão e mostra cenas inéditas de “X-Men: Apocalipse”.

“X-Men: Apocalipse” se passa 10 anos após “Dias de Um Futuro Esquecido” e conta com a volta de Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e James McAvoy.

Além disso, o filme que vai apresentar o novo time de mutantes da franquia, com personagens inéditos no cinema e ainda versões mais jovens de mutantes como Jean Grey, Tempestade e Ciclope.

Ainda sobre o grande vilão, em entrevista ao IGN, o diretor comentou sobre a escolha de Oscar Isaac para o papel.

“As pessoas ficaram ‘ah, ele é pequeno’. E eu fiquei pensando ‘eu ouvi a mesma coisa quando peguei um ator mais magro para fazer o Wolverine; ouvi a mesma coisa quando a roupa do Mercúrio foi divulgada na capa da Empire’. Sabe, sempre acontece isso. Eu poderia tê-lo colocado como um gigante durante o filme inteiro, ou algum cara fortão que não iria atuar bem – eu sempre posso fazer isso. Mas, a realidade é, acima dos seus grandes poderes – e você o verá gigante – porém, mais do que tudo isso, há o poder de persuasão, e é muito importante que ele seja capaz de se conectar com os Cavaleiros, nos níveis deles, e que isso fosse feito por um cara que realmente pudesse atuar, como o Oscar, que é um ator fantástico.”

“X-Men: Apocalipse” chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de maio.

Comentários

Topo