Menu Papel POP

Depois de “The Flash”, “Aquaman” também pode perder seu diretor, James Wan

Isso mesmo, são duas bombas de uma vez… Primeiro, veio a tona, através do The Hollywood Reporter, a notícia de que o diretor Seth Grahame-Smith abandonou a direção de “The Flash”.

Assim como Seth, o cineasta do filme, que também cuida do roteiro, deixou o projeto. Os dois alegam ter “diferenças criativas” com a Warner Bros. Maiores detalhes sobre as desistências não foram revelados.

Já sobre “Aquaman”, a notícia, divulgada pelo, Birth.Movies.Death ainda trata-se de um rumor, nada foi oficialmente confirmado. A especulação é de que o motivo sejam as tais “diferenças criativas” e também que o diretor está inseguro quanto ao filme.

Segundo James Wan, ele sabe que o “Aquaman” precisa dele, mas “está tentando decidir se ele precisa do personagem” e do “aborrecimento” que acompanha a produção do seu longa.

A data de previsão da chegada de “The Flash” no Brasil é 23 de março de 2018. Já “Aquaman”, deve chegar 27 de julho de 2018, porém não sabemos ainda se essas datas serão alteradas pelos imprevistos da direção.

Comentários

Topo