Menu Papel POP

Christina Aguilera vai voltar a se dedicar à carreira depois da temporada do “The Voice”

MAIS SOBRE:

Desde 2012 os fãs da cantora Christina Aguilera esperam o novo álbum da diva, que vem sendo planejado aos poucos e até agora ainda não tem uma data de lançamento prevista.

Mas, na noite de terça-feira (10), a cantora deu novas esperanças aos fãs ao confirmar em entrevista que vai voltar a se dedicar à carreira musical, e quem sabe lançar música nova, depois da atual temporada no “The Voice”, em que ela mais uma vez atua como técnica.

Questionada pela equipe do E! se iria retomar suas atividades musicais depois do reality, a Xtina confirmou, parecendo bem ansiosa para trazer coisa nova.

“Sim, exatamente! Logo depois! Assim que deixar os meus deveres de técnica eu vou voltar para o meu eu artístico e finalmente liberar o que eu venho querendo por tanto tempo.”

Quando a repórter do E! pede por uma dica do que vem por aí, porém, Aguilera diz que ainda não pode falar nada. “Tudo vai se revelar no seu próprio tempo, mas eu estou super animada em voltar ao que eu fui destinada a fazer”, completou.

Há alguns meses, Christina Aguilera confirmou que estava gravando novo álbum em estúdio e deixou a entender que lançaria, também, um novo trabalho em espanhol. Resta saber se o que vem por aí já vem sendo gravado desde essa época ou se ela vai recomeçar tudo do zero depois do “The Voice”.

Comentários

Topo