Menu Papel POP

Christina Aguilera e Ariana Grande fazem dueto poderoso de “Dangerous Woman” no “The Voice”

Ai, como é lindo ver as duas vozes mais poderosas de suas distintas gerações se unindo num espetáculo de música maravilhoso!

É que foi exatamente isso que aconteceu na noite de terça-feira (24) no “The Voice” dos EUA. A técnica Christina Aguilera se juntou com a cantora Ariana Grande para um dueto inesquecível.

A música escolhida para elas cantarem juntas foi “Dangerous Woman”, faixa que dá nome ao novo álbum da Ari, lançado na semana passada. Antes disso, sozinha, a Ariana ainda cantou seu novo single “Into You”.

E olha, a noite foi mega especial para a Christina Aguilera. É que depois de 10 temporadas, pela primeira vez no “The Voice”, a vencedora foi do time de uma técnica feminina. Pois é, nem a Xtina, nem a Shakira, nem a Gwen Stefani haviam se sagrado campeãs antes.

A cantora Alisan Porter venceu o prêmio e de quebra ainda apresentou, chorando, sua música original “Down That Road”, acompanhada no palco pela Xtina e por sua família.

Tá achando que acabou? Nada disso, a final da 10ª temporada do “The Voice” ainda teve outras apresentações especiais, como a da Sia, que cantou por lá “Cheao Thrills”, do seu álbum “This Is Acting”…

…E o Zayn, que cantou seu single “Like I Would”, do álbum “Mind of Mine”.

Comentários

Topo