Menu Papel POP

Azealia Banks acusa Zayn de copiá-la e faz xingamentos homofóbicos e racistas

Na manhã de terça-feira (10), o cantor Zayn (Malik, ex-One Direction) lançou o seu novo clipe, para a música “Like I Would”, que chamou bastante a atenção por sua estética, sendo bastante elogiado nas redes sociais.

Quem não gostou muito da produção, porém, foi a cantora Azealia Banks que, através do seu Twitter, acusou Zayn de copiar um pouco do seu estilo, postando fotos lado a lado em comparação. Pronto, foi o suficiente para começar uma guerra online com os fãs do One Direction e do Zayn.

Damn Zayn be mood boarding the fuck of out me ?.. I'm not mad about this though. Zayn is a cutie pie

Uma foto publicada por Azealia Banks (@azealiabanks) em

Enquanto os fãs do cantor britânico criticavam as acusações de Azealia, a cantora começou a atacar o Zayn e seus fãs pelas redes sociais. Assim que viu a confusão no Twitter, Zayn se manifestou dizendo que não iria se desgastar com a briga.

“Sem mentiras… Eu vejo você tentando me atingir mas não ligo”, escreveu o britânico no Twitter completando então com “minha @ é boa demais para você”.

Azealia, claro, rebateu, inclusive com xingamentos homofóbicos como “faggot”, palavra pejorativa para homossexuais, e racistas, depreciando a origem paquistanesa da sua família.

“Risos, Zayn Malik é um ‘veado (faggot)'”, dizia um dos tweets. Já em outro, Azealia escreveu o seguinte: “ainda não muda o fato de que sua mãe é uma refugiada suja que não terá asilo garantido”.

Mais tarde, Zayn falou diretamente com Azealia pelo Twitter e negou que estivesse falando sobre ela anteriormente. “Por que você está dizendo coisas desagradáveis sobre mim? Eu não estava falando sobre você”, escreveu.

Nesse meio tempo, a confusão já havia ido além da briga somente entre Azealia e Zayn. A jovem atriz Skai Jackson, estrela de 14 anos da Disney, criticou a rapper em sua conta no Twitter, dizendo o seguinte: “Azealia Banks precisa se acalmar um pouco”.

Azealia então se voltou contra a atriz e escreveu: “E você precisa crescer o seus quadris e começar a ter suas menstruações. Fique no seu lugar de criança”. A resposta da Skai? “Quando uma garota sem quadris de 14 anos tem mais classe que você. Se preocupe com a sua carreira. Consiga uma”.

Mais tarde na conversa, a rapper ainda atacou a jovem com o seguinte tweet: “Disney vai encontrar uma garota negra mais talentosa e mais interessante para substituir você. Coitadinha”.

A noite passou e, se você correr lá no Twitter da Azealia, verá que ela continua discutindo com fãs do Zayn pela rede social. A rapper, inclusive, chegou a criticar a produção de rap do Reino Unido.

As primeiras consequências da fúria de Azealia Banks nas redes sociais são que estão crescentes os pedidos pela suspensão da sua conta no Twitter e, além disso, o festival de música Born & Bred Festival, que vai acontecer em Londres, cancelou o show da rapper. “Nós decidimos cancelar a aparição de Azealia Banks como headliner do Rinse / Born & Bred Festival. Born & Bred é uma celebração da cultura rave e foi criada para TODOS. Nós celebramos inclusão e igualdade”, diz o anúncio oficial do festival.

Comentários

Topo