Menu Papel POP

Anitta tem casa invadida por fã no Rio de Janeiro e presta queixa na delegacia

MAIS SOBRE:

A cantora Anitta passou por momentos de tensão na noite de segunda-feira (23) na sua casa no Rio de Janeiro. Um homem, descrito como um “fã”, invadiu a sua residência, num condomínio de luxo na Barra da Tijuca.

De acordo com a assessoria da cantora, o homem, de aproximadamente 25 anos, saiu da região sul e foi ao Rio só para tentar encontrar a cantora.  Por lá, ele conseguiu driblar a segurança do condomínio da cantora utilizando um carro de luxo e se passando por outra pessoa.

O homem então chegou a tocar a campainha da casa e a mãe da cantora abriu. O fã invadiu a residência mas, segundo a publicação, não houve violência, ele não estava armado e não tentou agredir ninguém.

Mesmo assim, depois que o homem foi contido, Anitta resolveu prestar queixa contra ele numa delegacia, para onde ele foi levado pela segurança do condomínio, sem resistência.

Lá na delegacia, Anitta estava acompanhada do ator Pablo Morais, aquele mesmo que ela negou estar namorando, mas que estava na casa dela no momento da invasão.

Para o Papel pop, a assessoria de Anitta enviou um comunicado sobre o acontecido:

“Um rapaz de fora do Rio de Janeiro conseguiu entrar no condomínio da cantora Anitta, se passando por funcionário e foi até a porta da casa dela. Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos. Primeiramente ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia”.

Em comunicado à imprensa Anitta comentou sobre os momentos de tensão. “Assustou a mim e a minha família. Felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio”, contou.

O casa acontece dias depois da apresentadora Ana Hickman ter seu quarto de hotel invadido por um fã em Minas Gerais. O rapaz chegou a atirar na assessora da apresentadora, Giovana Oliveira, e acabou sendo morto pelo cunhado de Ana, Gustavo Correa.

Comentários

Topo