Menu Papel POP

Amber Heard acusa Johnny Depp de violência doméstica

MAIS SOBRE:

Na última quinta-feira (26), publicamos aqui no PP sobre a separação de Amber Heard e Johnny Depp. O TMZ deu a informação alegando que o casal declarava “diferenças inconciliáveis”. Hoje (27), ainda com base no site, foi divulgada uma foto da atriz declarando que sofria agressões físicas de Johnny Depp.

De acordo com o TMZ, Amber foi ao tribunal na quarta-feira com o rosto machucado, declarando que foi agredida por Johnny Depp. Ela também alegou que sofre violência doméstica há um bom tempo.

Uma foto publicada por TMZ (@tmz_tv) em

Amber ainda revelou diversas fotos com hematonas, provando que o ator já havia a agredido antes durante o relacionamento. Não só isso, ela pediu uma ordem de restrição contra ele.

Enquanto isso, um representante de Johnny Depp divulgou uma nota oficial sobre o divórcio à revista People.

“Dado a brevidade do casamento e a mais recente e terrível perda de sua mãe, Johnny não responderá a nenhuma história falsa, fofocas, desinformações e mentiras sobre sua vida pessoal. Esperançosamente a resolução deste curto casamento será resolvida logo.”

Aguardamos novas informações sobre as recentes acusações de Amber. Johnny Depp ainda não se pronunciou sobre as alegações de agressão.

Comentários

Topo