Menu Papel POP

Sia chama Maddie Ziegler e Kristen Wiig e canta seus grandes hits em show no Coachella

O final de semana foi marcado lá nos EUA pela realização do festival de música Coachella, um dos mais importantes do país, que reuniu milhares de pessoas (e muitos famosos) na Califórnia.

Por lá, um dos nomes mais aguardados era sem dúvida nenhuma a performática cantora australiana Sia, que levou muita dança, arte e, claro, seus grandes sucessos para o palco no domingo (17).

Para o show, a Sia chamou a sua fiel escudeira, a pequena dançarina Maddie Ziegler, de clipes como “Chandelier” e “Elastic Heart”, para uma apresentação em vídeo, em que também apareceram os atores, Paul Dano, Tig Notaro e a maravilhosa Kristen Wiig.

O set da Sia, aliás, contou não somente com seus os hits presentes em seus próprios álbuns. Músicas como “Diamonds”, composta por ela para a Rihanna, e “Titanium”, parceria dela com o DJ David Guetta, estiveram presentes no show.

Mas, claro, a maioria das faixas eram do seu mais recente álbum, “This Is Acting”. Confira esse espetáculo lindo:

Lista de músicas:

  1. Alive
  2. Diamonds
  3. Cheap Thrills
  4. Big Girls Cry
  5. Bird Set Free
  6. Reaper
  7. One Million Bullets
  8. Elastic Heart
  9. Unstoppable
  10. Breath Me
  11. Titanium
  12. Chandelier

O festival Coachella continua no próximo final semana com um repeteco dos show desse último.

[Atualização] Mais cedo dissemos que a Maddie estava no show com a Sia, guiados pela Teen Vogue, mas na verdade era uma outra jovem dançarina vestida como a Maddie e utilizando peruca. A estrela de “Dance Moms” apareceu apenas em vídeo. [/Atualização]

Comentários

Topo