Menu Papel POP

Saiu uma cena daquele filme com James Franco sobre o ator pornô gay Brent Corrigan

A direção e o roteiro é do Justin Kelly, mas as estrelas do filme incluem James Franco, Christian Slater, o astro da Disney Channell, Garret Clayton, e o astro de “Pretty Little Liars”, Keegan Allen.

Eis que hoje saiu uma prévia de como será “King Cobra”, o filme que irá contar as tretas pesadas que rolaram na indústria pornô gay por conta do sucesso do porn star Sean Paul Lockhart, conhecido como Brent Corrigan (a gente sabe que vocês conhecem). Ele será vivido por Garrett Clayton (“Teen Beach Movie”) no longa.

Screen Shot 2016-04-14 at 1.58.58 PM

Ninguém ainda viu o filme, que será exibido nesse final de semana no Tribeca Film Festival, mas agora podemos dar uma olhada em uma das cenas:

 

king-cobra2

Garrett Clayton em fotos promocionais do filme na pele de Brent Corrigan…

O filme é controverso porque a história é polêmica. Ainda não se sabe o que o filme vai retratar, mas a história que ficou conhecida pelos noticiários é tensa porque conta o que aconteceu com o produtor da produtora de pornô gay Cobra Video, Bryan Kocis, que foi assassinado em 2007 por Harlow Raymond Cuadra, 25, e Joseph Manuel Kerekes, 33.

De acordo com a sinopse do filme, na EW, Garrett Clayton é o ator pornô cuja carreira foi agenciada por Christian Slater. Quando o garoto decide ficar sozinho, sem agente, uma dupla de agentes rivais interpretada por James Franco e Keegan Allen aparece para tentar lucrar com a possibilidade.

Os dois já apareceram no set de filmagens fazendo coisas maravilhosas do tipo:

img_1_1_6526

Screen Shot 2016-04-14 at 2.07.23 PM

Comentários

Topo