Menu Papel POP

Quem é a “Becky” do “cabelo bom” que Beyoncé cita no “Lemonade”?

Todo mundo está falando sobre Becky. Fãs gringos em Tumblr, Twitter e sites já estão levantando suspeitas sobre quem seria a tal garota que a Beyoncé cita na música “Sorry”, do álbum “Lemonade”. A canção apresentada ontem, no especial exibido pela HBO, fala sobre a infidelidade de Jay-Z.

Na música, Beyoncé reclama da falta de atenção do homem que está com ela e acaba citando uma tal de “Becky”. A rainha joga uma indireta dizendo que “ele” deveria ligar para a tal “Becky de cabelo bom”.

Quem é a tal da Becky? Ao que tudo indica, a designer de roupas Rachel Roy. Primeiro porque as fofocas de longa data diziam que era ela quem tinha um caso com Jay-Z.

Ela seria o motivo daquela famosa briga no elevador do Met Gala em que a irmã da Queen B, Solange Knowles, deu chutes no rapper. “Solange estava defendendo Beyoncé no elevador porque ela acha que a amizade de Rachel com Jay íntima demais e isso deixa Solange muito desconfortável”, escreveu o Hollywood Life na época.

beyoncelemonade13

Mas agora as suspeitas aumentam ainda mais porque a Rachel Roy acabou vestindo a carapuça.

Logo após a exibição de “Lemonade” na HBO, Rachel postou em seu Instagram uma foto com a legenda: “Cabelo bom pouco importa, mas nós aceitaremos boa luz, para selfies, ou para verdades internas, sempre. viva na luz #semdramaqueens”.

rachel-roy-instagam

Rachel sofreu na mão dos fãs de Beyoncé por ter colocado essa imagem e escrito essa legenda. Agora, ela deixou sua conta privada, somente para amigos. Mas deu tempo de admiradores de Queen B. postarem ícones de limão e de abelha para demostrar apoio à cantora. Alguns insultos também foram feitos.

Cgzx80WVEAAU7bm

A tal “Becky” é citada logo no final da letra, nesse trecho de “Sorry”:

Looking at my watch, he shoulda been home
Today I regret the night I put that ring on
He always got them fucking excuses
I pray to the Lord you reveal what his truth is
I left a note in the hallway
By the time you read it, I’ll be far away
I’m far away
But I ain’t fucking with nobody
Let’s have a toast to the good life
Suicide before you see this tear fall down my eyes
Me and my baby, we gon’ be alright
We gon’ live a good life
Big homie better grow up
Me and my whoadies ’bout to stroll up
I see them boppers in the corner
They sneaking out the back door
He only want me when I’m not there
He better call Becky with the good hair
He better call Becky with the good hair

Além de falar de amor, casamento e traição, o “Lemonade” de Beyoncé também aborda questões importantes como igualdade civil e mostra protestos de mulheres negras que perderam filhos e maridos e namorados por conta da brutalidade policial.

(via Rap-Up, Daily Beast e Twitter)

Comentários

Topo