Menu Papel POP

Drag Queen Pabllo Vittar lança vlog e fala sobre estrelar campanha da Avon: “é um avanço”

MAIS SOBRE:

Depois de chegar no fim do ano passado causando na cena musical brasileira com suas ótimas versões nacionais de grandes hits da música pop mundial, a Drag Queen cantora Pabllo Vittar agora embarca em algumas novas empreitadas na carreira.

Muita gente deve ter visto, essa semana começou a circular na rede uma nova campanha de maquiagem da marca Avon estrelada por ela. Sim, aqui no Brasil, temos agora uma Drag Queen estrelando uma campanha publicitária de maquiagem. Óbvio que a gente tinha que falar com a Pabllo sobre o assunto, né?

“Isso mostra o avanço que a gente tá tendo nos dias de hoje. Quem diria uma Drag Queen estampando uma campanha de maquiagem no Brasil?! Fora do país a gente vê isso há muito tempo e eu acho que é um avanço muito grande. A maquiagem hoje em dia não tem só como público alvo as mulheres, por que não discutir essa quebra de gênero?”, disse a Pabllo num papo com o Papelpop. A cantora ainda declarou que espera que cada vez mais empresas abracem a diversidade.

Recentemente, a gente já tinha visto aqui no Brasil também campanhas de cosméticos estreladas por transexuais, como a cantora Candy Mel da Banda Uó, mas quanto mais diversidade melhor, né? Segundo a Pabllo, essa foi só a primeira etapa da campanha, ainda vem mais coisa legal por aí. “Eu amei muito fazer a campanha e ainda tem bastante coisa pra sair, o pessoal pode esperar”, revelou.

Ah, e sabe uma curiosidade que a cantora contou para a gente? Para ela foi bem especial ter feito essa campanha porque ela já havia trabalhado para a marca em questão antes, mas de um jeito bem diferente. “Foi muito engraçado porque eu já trabalhei como telemarketing para a Avon antes de ficar famosa e hoje eu estou estrelando uma campanha”, contou aos risos.

Além de atacar como modelo para essa campanha para a Avon, a Pabllo também vai dar, a partir desta quarta-feira (27), os seus primeiros passos como youtuber. No seu canal, a moça irá postar semanalmente vídeos interagindo com o público, discutindo alguns temas, e, claro, com muita música.

“No canal eu vou interagir com os ‘Vittalovers’, toda semana vai ter um cover diferente sugerido por eles no Twitter. A gente também vai conversar sobre diversos temas que o pessoal queira saber sobre a minha carreira. Os fãs vão estar sempre me ajudando e o vlog vai ser o meio para isso, eu quero saber o que eles querem ver nos próximos clipes, ouvir nas próximas músicas”, explicou a Pabllo, que já adiantou para a gente que vai falar também no canal sobre algumas coisas engraçadas e que de vez em quando vai levar alguns convidados.

No vídeo de estreia do canal, que a gente mostra em primeira mão aqui no Papelpop, a Pabllo respondeu a vááárias questões dos fãs, olha só:

Ah, a gente não podia terminar o nosso papo com a Pabllo sem perguntar o que vem por aí na carreira, né? A cantora contou que vai continuar divulgando o EP de estreia, “Open Bar”, por um tempo, mas já focando também na gravação do seu primeiro álbum, que vai ser 100% autoral.

“A gente ainda vai continuar fazendo a ‘Open Bar Tour’ porque a procura tem sido muito grande, mas todo mundo já deve estar sabendo que eu estou trabalhando no meu primeiro álbum. Porém, eu não pretendo lançar nenhuma música ainda, vocês vão ter que esperar, porque eu quero fazer do jeito que eu sempre quis, bem bonitinho, tudo autoral. Eu tô colocando muito amor e carinho nisso, então vai sair no tempo certo”.

Comentários

Topo