Menu Papel POP

“Maze Runner”: Dylan O’Brien continua em recuperação e as filmagens permanecem suspensas

Parece que a situação do Dylan O’Brien, que sofreu um acidente durante as filmagens de “Maze Runner – A Cura Mortal”, está mais complicada do que se esperava… No início desse mês, noticiamos aqui que a previsão era de que as gravações do filme voltavam no meio de maio, segundo Giancarlo Esposito, do elenco do filme. Lembram?

Maio está quase chegando e, infelizmente, a nova informação é de que elenco e equipe do filme foram enviados de volta para a casa. As lesões de Dylan foram mais graves do que o esperado e a assessora do ator afirmou que ele necessitará de mais tempo para a total recuperação.

“O retorno das filmagens de “Maze Runner – A Cura Mortal” foi permanentemente adiado para dar a Dylan O’Brien mais tempo para se recuperar totalmente dos seus ferimentos. Desejamos a Dylan uma recuperação rápida e esperamos reiniciar as filmagens o mais rápido possível”, comunicou o estúdio Fox.

A previsão era de que “Maze Runner – A Cura Mortal” chegaria aos cinemas brasileiros no dia 16 de fevereiro de 2017. Obviamente agora não há qualquer previsão.

(via The Hollywood Reporter)

Comentários

Topo