Menu Papel POP

Lily Allen sobre seu perseguidor: “Você até pode colocá-lo na cadeia, mas ele um dia irá sair”

Lily Allen revelou, em entrevista ao jornal britânico “The Guardian” detalhes sobre 7 anos bem complicados de sua vida, em que sofreu uma perseguição exaustiva, com episódios de violência e ameaças de morte.

Tudo começou em 2009, quando Alex Gray criou uma conta numa rede social, com o usuário @lilyallenRIP, reinvidicando os créditos da canção “The Fear”, hit da cantora. E a partir daí, a situação ficou cada vez pior. Cartas, confusões, acusações e ameaças de morte foram vivenciadas pela cantora: “ele deixava essas cartas na minha gravadora, no escritório dos meus empresários, na loja da minha irmã, meu apartamento”.

A cantora chegou a ir na polícia, mas a situação seguiu sem ser resolvida. O pior e mais assustador momento que a cantora viveu foi em outubro do ano passado, quando deixou a porta dos fundos de sua casa destrancada. Enquanto dormia em seu quarto, com uma amiga e suas filhas no quarto ao lado, ela acordou com um estrondo na parede e viu sua maçaneta ser forçada: “Esse cara veio a todo vapor e eu não sabia quem ele era. Eu recuei e e ele rasgou o edredom, me chamando de “vadia” e gritando sobre onde estava seu pai”.

Por sorte, a Allen não estava sozinha e sua amiga conseguiu empurrar o homem pra fora da casa. A polícia chegou a dizer que um bêbado tropeçou no lugar errado, mas isso coincidiu com o único dia em que ela deixou as portas abertas.

Enquanto isso, a família de Gray reportou seu sumiço e informou que ele planejava matar Allen. Na ocasião, o perseguidor roubou a bolsa da cantora, que depois apareceu em cima de seu carro, toda picotada e queimada.

No mesmo ano (2015), um mandato contra Alex Gray foi emitido por roubo e assédio moral. Isso não foi suficiente para Lily sentir-se segura: “Até que ele receba esse tratamento eu não estarei segura. Você até pode colocá-lo na cadeia, mas ele um dia irá sair”

Aqui você pode ver o vídeo onde a cantora fala sobre o caso:

Comentários

Topo