Menu Papel POP

Já dá para ouvir a parceria entre Kesha e Zedd na música “True Colors”

MAIS SOBRE:

A parceria que os fãs da Kesha estavam esperando já está circulando na internet! Surgiu na manhã desta quinta-feira (28) na web a nova versão de “True Colors”, música do DJ alemão Zedd que agora ganhou os vocais da cantora.

Apesar de ter sido lançada com a voz de Tim James no álbum de mesmo nome, lançado pelo Zedd no ano passado, a música parece ter sido composta para a voz linda que a Kesha apresenta na nova versão.

A ideia da parceria entre o Zedd e a Kesha surgiu há pouco tempo, quando a Kesha estava no centro das notícias com o processo que ela movia para tentar quebrar o seu contrato com a Sony Music e o produtor Dr. Luke, a quem ela alega que a abusava física e psicologicamente.

A cantora acabou perdendo o processo, mas ganhou o apoio em massa da classe artística musical. Lady Gaga, por exemplo, encontrou a Kesha e dedicou sua apresentação no Oscar para ela, já Taylor Swift fez uma doação em dinheiro para ajudar nas despesas jurídicas do processo. O Zedd, então, se ofereceu para gravar com a Kesha.

Os dois, aliás, já tinham mostrado uma prévia dessa colaboração há poucos dias, durante o festival Coachella, quando Kesha fez uma aparição surpresa para cantar a faixa no set do Zedd.

Por enquanto, ainda não há informações se essa nova versão de “True Colors” pode puxar um relançamento do CD lançado no ano passado pelo Zedd, quem sabe junto com “Candyman”, música recém-divulgada pelo DJ em parceria com Aloe Blacc.

Comentários

Topo