Menu Papel POP

“Eu gostaria de te levar uma sopa”, diz Shia LaBeouf a rapaz agredido por se parecer com ele

No último final de semana, Mario Licato, um rapaz que vive em Nova York, foi agredido pelo simples fato de se parecer fisicamente com o ator Shia LaBeouf. Segundo Mario, não é a primeira vez que é confundido com o ator, no entanto ele nunca havia sofrido agressão por tal motivo.

Em seu Instagram, Licato escreveu sobre o ocorrido, junto a foto do resultado do ataque:”Eu gostaria de agradecer ao cara que aleatoriamente decidiu que ele precisava me bater na noite passada.”Isso aconteceu porque você se parece exatamente com o Shia LaBeouf” Bom, você aumentou minha autoestima porque ele é gostoso”.

Porém, apesar do ataque inesperado, o mais inesperado ainda foi o que sucedeu o ataque: o astro contatou Mario para se desculpar e foi super fofo com o rapaz.

Primeiramente, segundo a entrevista que Licato deu à revista Cosmopolitan, Shia lhe deixou uma mensagem de voz dizendo: “Oi, aqui é o Shia LaBeouf. Eu acabei de ver uma notícia de que deram socos na sua cara por você ser parecido comigo. Isso é terrível, me desculpe. Mas eu compreendo, já ocorreu comigo antes”.

Já durante uma ligação realizada posteriormente, o astro foi ainda mais prestativo, segundo o agredido: “Eu gostaria de estar em Nova York e te levar uma sopa”

A identidade do agressor ainda permanece um mistério para a polícia local.

Ah, e aqui uma foto onde podemos ver Mario Licato. Eles são realmente parecidos, né?

Brb talking to the real Shia. ?

Uma foto publicada por Mario Licato (@mariolicato) em

(via Cosmopolitan)

Comentários

Topo