Menu Papel POP

Daniel Radcliffe é um cadáver peidão no trailer do filme “Swiss Army Man”

O ator britânico Daniel Radcliffe vai estrear esse ano um dos filmes mais loucos de toda a sua carreira, “Swiss Army Man”.

No longa, o Daniel interpreta um cadáver peidão (é sério isso) que é encontrado por um cara quase suicida chamado Hank, vivido pelo Paul Dano, que acha que ele ainda está meio vivo.

Pelo trailer divulgado hoje (04), a gente descobre que os dois vão acabar virando amigos, sabe-se lá como, e que o cadáver do Daniel será bem multifuncional, servido de cortador de lenha, arma e até mesmo um jet-ski. A sua principal função, porém, será fazer com que Hank perceba a importância de estar vivo.

É ou não é o trailer mais louco dos últimos anos?

“Swiss Army Man” foi escrito e dirigido por Daniel Scheinert e Daniel Kwan, conhecidos como “Daniels”. Os dois conquistaram o prêmio de direção no Festival de Cinema de Sundance desse ano e o filme ainda foi um dos maiores destaques da mostra competitiva, concorrendo inclusive ao título de Melhor Filme do ano.

Por enquanto, toda essa loucura surrealista ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Ah, e essa música do trailer se chama “Montage”, composta pela Manchester Orchestra e gravada pelo Paul Dano e pelo Daniel Radcliffe.

Comentários

Topo