Menu Papel POP

Christina Aguilera arrasa cantando “Live and Let Die” com seu time no “The Voice”

Enquanto a gente espera (im)pacientemente pelo novo álbum da Christina Aguilera, a cantora continua matando um pouco da nossa saudade no programa “The Voice”, em que é uma das técnicas.

Na noite de ontem (26), Xtina subiu ao palco do reality show com os três membros restantes do seu time, Alisan Porter, Bryan Bautista e Nick Hagelin para uma apresentação bem especial.

Por lá, os quatro cantaram a clássica música “Live and Let Die”, que o lendário Paul McCartney fez para a trilha sonora do filme “Com 007 Viva e Deixe Morrer”, de 1973, em parceria com a banda Wings.

Depois do episódio de ontem, a atual e décima temporada do programa chegou ao seu top 10, em que agora os técnicos não têm mais poder para proteger membros dos seus times. Ontem, aliás, o programa comemorou cinco anos da exibição do seu primeiro episódio na TV dos EUA.

Na próxima temporada, Christina Aguilera e Pharrell Williams saem de cena e chegam ao programa as cantoras Miley Cyrus e Alicia Keys, que já haviam sido conselheiras no reality em temporadas anteriores.

Comentários

Topo