Menu Papel POP

Chris Hemsworth sobre quase ter morrido: “minha respiração ficou um mix de Darth Vader com Patolino”

MAIS SOBRE:

Recentemente, o ator Chris Hemsworth fez uma viagem com a esposa, Elsa Pataky, para o Himalaia, na Ásia, onde os dois passaram dias escalando as montanhas geladas.

O que era para ser diversão e aventura, porém, quase se tornou uma grande tragédia: o Chris quase morreu por lá! O ator revelou o acontecimento na noite de ontem (14) em entrevista ao Jimmy Kimmel.

Segundo Hemsworth, o seu corpo teve dificuldades para se acostumar com a pouca oxigenação na altitude do lugar e ele começou a “pirar”. Mesmo com sua esposa preocupada, ele implicou que estava bem e continuou a jornada, o que provavelmente foi uma péssima ideia.

“Nós subimos dois mil metros, depois três mil, e honestamente eu comecei a pirar. Fiquei completamente irracional, bastante sentimental com as coisas mais bobas e triviais. Minha respiração foi ficando pior, uma mistura de Darth Vader com Patolino. Minha esposa eventualmente ignorou o que eu estava falando e correu até os guardas. Eles chegaram, olharam pra mim e disseram ‘tire ele das montanhas’. Aparentemente, o oxigênio nos meus pulmões seria o oxigênio do meu cérebro no dia seguinte, e aí adeus”.

Ainda bem que não aconteceu nada com o muso, né? E agora, ele está aí vivinho da silva para divulgar o seu novo filme, “O Caçador e a Rainha do Gelo”, que chega aos cinemas brasileiros no dia 21 de abril.

Comentários

Topo