Menu Papel POP

“Capitão América: Guerra Civil”: cena pós-créditos com Peter Parker vaza na internet

Aos poucos o aguardadíssimo filme “Capitão América: Guerra Civil” começa a ser exibido em todo o mundo, mas a expectativa é tanta para a estreia dos heróis Pantera Negra (Chadwick Boseman) e Homem-Aranha (Tom Holland) no filme que já teve gente que filmou as duas cenas pós-créditos do longa!

As cenas são justamente estreladas pelos dois. A gente vai começar mostrando a que tem o Peter Parker, que não tem spoilers sobre a Guerra Civil. Na cena, o personagem aparece escondendo um Gadget tecnológico seu da Tia May (Marisa Tomei), revelando ao final o símbolo do seu próximo filme solo, “Spider-Man – Homecoming”.

Já a cena do T’Challa, príncipe do Wakanda, a identidade por trás do Pantera Negra, traz alguns spoilers sobre “Guerra Civil”. Se você não quer saber o que acontece no filme, NÃO PROSSIGA!

.

.

.

É sério, sai daqui agorinha mesmo!

.

.

.

Na cena pós-créditos, vemos o Bucky/Soldado Invernal (Sebastian Stan) num laboratório se voluntariando, pacificamente, para ser congelado. Em seguida, os inimigos na Guerra Civil, T’Challa e Steve Rogers (Chris Evans) aparecem também em paz conversando, com a cena terminando com a revelação de que eles estão no fictício reino africano de Wakanda, onde vemos uma gigantesca estátua de pedra da Pantera Negra, introduzindo ao vindouro filme solo do personagem.

“Capitão América: Guerra Civil” chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (28), uma semana antes da estreia nos EUA.

Comentários

Topo