Menu Papel POP

Ben Affleck vai mesmo dirigir o novo filme solo do Batman

Parece que um dos maiores rumores sobre o universo da DC Comics nos cinemas acaba de ser confirmado. Rolou ontem (12) em Las Vegas o evento CinemaCon e, por lá, a Warner Bros. oficializou o que a gente meio que já sabia.

Depois de aparecer ao lado do Homem de Aço em “Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça”, o Bruce Wayne de Ben Affleck vai ganhar o seu primeiro filme solo!

Ah, e tem mais, conforme indicavam os rumores, parece estar quase confirmado que Affleck irá também dirigir esse novo filme do Batman. É que, de acordo com a EW, o CEO da Warner, Kevin Tsujihara, não deu a confirmação com todas as letras, mas disse que o Ben é um dos “cineastas trabalhando no universo expandido da DC”, ao lado James Wan, que vem a ser o diretor de “Aquaman”. Ou seja, para bom entendedor…

Há um bom tempo já havia sido confirmado que o Ben Affleck iria aparecer nos dois filmes da “Liga da Justiça” que vêm por aí e, além disso, a equipe do ator também já havia revelado que ele chegou a escrever o roteiro de um filme solo do Batman. Resta saber se esse roteiro será utilizado ou não pela Warner/DC. Mas, se ele for mesmo o diretor, é provável que sim.

Apesar de ter confirmado o novo filme solo do Batman, a Warner ainda não revelou em qual das suas datas reservadas para o cinema ele deve se encaixar. Na semana passada, o estúdio adicionou à sua lista reservas os dias 5 de novembro de 2018 e 1º de novembro de 2019. Será algum desses?

Comentários

Topo