Menu Papel POP

“Bang” vai ganhar versão em inglês, revelou Anitta em entrevista para a Veja Rio

Anitta é dona de um sucesso invejável e, desde o lançamento de “Show das Poderosas”, ela vem emplacando um hit atrás do outro. Aliás, é quase impossível não se contagiar com o seu som e passar um par de dias com algum de seus singles chicletes na cabeça, ahahahah!

Agora, Anitta está dando um grande passo na sua carreira. Outro dia contamos aqui que a cantora postou uma foto em estúdio de gravação em Los Angeles, nos EUA. Mas o motivo, só foi revelado agora. Capa da revista Veja Rio, e com entrevista no recheio, ela revelou: estava gravando a versão em inglês da música “Bang”.

Em sua entrevista, ela contou que agora vai apresentar o programa do Multishow “Música Boa Ao Vivo”, contou bastante sobre a carreira, sobre o crescimento do seu espaço no meio artístico, suas parcerias e muito mais. Mas é nesse trecho que ela revela sua nova conquista:

“Entre suas ambições está alavancar de vez a tão sonhada carreira internacional. Ela acaba de gravar uma versão de Bang em inglês justamente com esse objetivo. “Anitta nasceu com borogodó, mas eu nunca vi uma artista tão comprometida. O escritório da Warner Music na Grã-Bretanha acredita que ela será hit no verão europeu”, entrega Sergio Affonso, presidente da gravadora no Brasil. Sua contratada já tem um repertório de oito músicas em espanhol e doze em inglês, pronto para iniciar a decolagem. Pra quem duvida do talento da moça, ela só tem uma palavra: pre-para.”

Estamos mais do que preparados, miga. Vem com tudo!

Pra quem não conhece (alguém não conhece?), essa é a versão em português da música, com um clipe que atingiu mais de 100 milhões de visualizações em 100 dias – record do YouTube brasileiro!

Estamos ansiosos para o lançamento de “Bang” na versão em inglês, com certeza será um chiclete incrível!

Comentários

Topo