Menu Papel POP

Amy Adams vai estrelar série da HBO baseada em livro da autora de “Garota Exemplar”

MAIS SOBRE:

Uau! Não, não é mentira 1º de abril! A Amy Adams está de malas prontas para a TV para atuar numa nova série da HBO, “Objetos Cortantes”. A informação foi confirmada pela revista EW.

Ah, e sabe quando as séries são planejadas, mas o piloto ainda precisa ser aprovado? Essa daqui nem precisou, o piloto nem foi gravado ainda e a primeira temporada já foi encomendada.

A série vai ser baseada em “Objetos Cortantes”, livro de estreia da autora Gillian Flynn, a mesma de “Garota Exemplar”, lançado em 2006. A Gillian, aliás, ainda vai ajudar com o roteiro do piloto, que será escrito por Marti Noxon, criador de “UnREAL”.

Ainda tem mais: Jean-Marc Vallée, cineasta de filmes como “Clube de Compras Dallas” e “C.R.A.Z.Y. – Loucos de Amor”, vai dirigir os oito episódios da série, assim como ele acabou de fazer, também para a HBO, com “Big Little Lies”, uma série limitada estrelada por Reese Witherspoon e Nicole Kidman.

Seguindo a função da sua Lois Lane nos filmes da DC, em “Objetos Cortantes” Amy Adams será Camille Preaker, uma jornalista de Chicago tentando se estabelecer na vida anos após ir parar na ala psiquiátrica de um hospital. Porém seu novo estilo de vida corre perigo quando ela precisa voltar para a sua cidade natal para realizar a cobertura jornalística de um misterioso assassinato de uma pré-adolescente e de o sumiço de uma outra.

A nova série da HBO ainda não tem data para chegar à TV, mas queremos que seja pra ontem!

Comentários

Topo