Menu Papel POP

Adele não gostaria que Rebel Wilson a interpretasse em filme: “precisa da minha autorização”

MAIS SOBRE:

No último final de semana a imprensa britânica começou a circular o rumor de que a atriz Rebel Wilson iria viver Adele nos cinemas – rumor esse que já foi negado ontem (05) pela própria Rebel em seu Twitter.

Antes de toda a confusão ser esclarecida, porém, a Adele deu sua opinião sobre o assunto durante mais um dos seus shows em Londres e deixou claro que não havia gostado muito da ideia (via Metro).

“Eu ouvi que há rumores sobre Rebel Wilson me interpretar num filme – vamos ver se isso vai ser mesmo verdade. Só porque eu sou plus-size não significa que ela tenha que me interpretar.”

Ainda sobre os rumores, a Adele foi bem incisiva e mandou o seguinte: “Eles precisam da porra da minha autorização”.

De acordo com os rumores do último final de semana, o plano da Rebel Wilson seria viver Adele nas telonas para provar que ela pode ser considerada, também, uma atriz séria.

Mas, como já anunciamos lá em cima, a Rebel já negou todos os rumores e jogou a culpa da confusão nos tabloides britânicos.

“Nunca me ofereceram o papel de Adele numa cinebiografia… História completamente inventada por tabloides com fontes fictícias e sem nomes! Entretanto, eu amo a Adele”, escreveu em sua conta no Twitter.

Comentários

Topo