Menu Papel POP

“The X Factor” vai ganhar versão brasileira pelo canal Band

MAIS SOBRE:

Depois de algumas suspeitas, a confirmação: o canal Band vai mesmo produzir a versão brasileira do reality show “The X Factor”, criado por Simon Cowell na TV britânica em 2004.

O próprio canal fez o anúncio nesta terça-feira (1º), ao revelar a sua programação para 2016. Segundo o anúncio, aliás, a versão brasileira vai seguir o padrão e a grandiosidade do programa original, com direito a audições, bootcamp, casa dos jurados e shows ao vivo.

Ainda não se sabe quem serão os jurados do “X Factor Brasil”, mas o programa já está em fase de pré-produção e irá estrear no segundo semestre na Band.

Tanto na versão britânica quanto na já extinta norte-americana, o “The X Factor” já teve como jurados nomes como Britney Spears, Nicole Scherzinger, Cheryl Cole, Rita Ora, Demi Lovato, Sharon Osbourne e L.A. Reed, além do próprio Simon Cowell, claro.

Ao longo das edições do Reino Unido e dos EUA, já foram revelados pelo programa artistas como One Direction, Fifth Harmony, Little Mix, Leona Lewis e Cher Lloyd.

Será que essa versão brasileira vai conseguir revelar algum talento que realmente alcançará o estrelato por aqui? Vamos aguardar…

Comentários

Topo