Menu Papel POP

Tom Hiddleston sugere última aparição de Loki em “Thor: Ragnarok”

Seria esse o fim de Loki no Universo Marvel? Tom Hiddleston, intérprete do personagem, afirmou que fará sua última aparição em “Thor: Ragnarok” e não confirmou participação em “Vingadores: Guerra Infinita”.

Falando com o Daily Beast, o ator nos surpreendeu com essa notícia : “Thor 3 será legal porque não faço isso há quatro anos. Eu amo trabalhar com Chris [Hemsworth]. Será minha última vez em ação”.

Quanto a sua participação no próximo filme dos Vingadores: “Eu não sei! Honestamente, não sei. Eles ainda não enumeraram todos os personagens. Eles farão isso com o decorrer do tempo”, conta Hiddleston. Essa incerteza nos dá alguma esperança, talvez Loki esteja na produção.

Já em outra entrevista, ao Yahoo! Movies, Tom contou de qual lado Loki estaria em “Capitão América 3: Guerra Civil”.

“Claramente, ele está no Time Loki. Eles todos foram bastante cruéis com ele em ‘Os Vingadores’, então não tenho certeza se ele escolheria um lado. Eu acho que ele se sentaria em um telhado em algum lugar aproveitando o fato de que as crianças estão brigando e diria ‘Ah, isso é divertido'”, brinca Tom Hiddleston .

Loki volta as telonas em julho de 2017 com “Thor: Ragnarok” e o duelo entre Steve Rogers e Tony Stark em “Capitão América: Guerra Civil” estreia nos cinemas dia 28 de abril.

Comentários

Topo