Menu Papel POP

Tina Fey diz que não quer ninguém do elenco original em musical de “Meninas Malvadas”

Depois de confirmar que está mesmo produzindo um musical baseado no filme “Meninas Malvadas”, de 2004, a atriz Tina Fey, que escreveu o roteiro do longa, revelou mais detalhes sobre o projeto na noite desta terça-feira (08).

Em entrevista ao programa “Watch What Happens Live”, do apresentador Andy Cohen, Tina foi questionada sobre o musical e explicou algumas coisas.

Por exemplo? Ela não quer reprisar o seu papel no filme , de professora Norbury, nem quer ninguém mais do elenco original envolvido no projeto. Pois é, ela respondeu com um grande “não” ao ser questionada sobre Lindsay Lohan, Rachel McAdams ou Amanda Seyfried participarem do musical.

Além disso, a Tina falou também sobre o estilo da produção, que terá músicas do seu marido, Jeff Richmond, que é compositor. Segundo ela, a peça terá canções mais ao estilo clássico da Broadway, e não muito de música pop.

Mas sobre quando o musical vai estrear, porém, a Tina não quis revelar nada de verdade, ela apenas disse que vai demorar. “Em 2027, quando (o musical) ‘Hamilton’ encerrar”, brincou.

(via EW)

Comentários

Topo