Menu Papel POP

Rihanna estampa capa da Vogue e comenta rivalidade com Beyoncé

MAIS SOBRE:

Enquanto “Work” está arrasando nas rádios, nós estamos deslumbrados com a Rihanna estampando a Vogue norte-americana.

Rihanna-Vogue_abril (2)

A cantora é a capa e o recheio da edição de abril da revista. Além das fotos incríveis, RiRi deu uma entrevista falando sobre rivalidade com Beyoncé.

Após o lançamento de “Formation”, da Beyoncé, rolou uma polêmica que o single “Work” chegou para ‘bater de frente’. Rihanna esclareceu os fatos:

“É o seguinte, as pessoas adoram se deliciar com coisas negativas. Algo competitivo, alguma rivalidade. Mas eu não levanto todos os dias para fazer isto, pois só eu posso fazer o que faço. E ninguém mais é capaz disto”.

Rihanna-Vogue_abril (5)

Aproveitando a deixa, ela também comentou sobre o papel feminino na mídia.

“As mulheres se sentem poderosas quando fazem algo que era feito para homens, sabe? Isso é libertador, empoderador quando você sente, ‘Bem, eu posso fazer isso também'”.

Rihanna aproveitou para elogiar Drake, grande parceiro musical dela e ex-namorado. “Tudo que ele faz é tão incrível”, declarou.

Rihanna-Vogue_abril (4)

Não só isso, ela falou sobre suas inspirações: “Todos os meus artistas favoritos e ícones fashions são dos anos 90. Todo mundo era tão corajoso!”.

Rihanna-Vogue_abril (1)

O maravilhoso ensaio foi clicado pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott. Para ler a entrevista na íntegra acesse ao site da Vogue – em inglês.

Comentários

Topo